domingo, 9 de outubro de 2011

Luxuria

Te quero com essa vontade do "sempre"
Te quero dizendo "sempre" o "pra sempre"
Te quero com a voracidade de um beijo durante o sexo
Te quero seca ou molhada instigada de desejo até o amanhecer
Te quero nesse tom indecente, as roupas largadas pelo chão, o cheiro de sexo recem feito
Te quero limpida pela manhã, entregue nos meus braços ressucitada após morrer de prazer
Te quero com as unhas cravadas nas minhas costas, me derretendo em verso em prosa
Te quero assim como nenhuma outra
Esses belos lábios indispensaveis por onde passeio e me alinho
Por onde soluço e bebo da fonte
Enquanto contemplo teu rosto inquieto tombando de um lado para o outro no travesseiro
Te quero segura em mim, de encontro ao meu, com fome do meu.
Te quero em todos os angulos, gemidos sonoros
Te quero assim estourando as caixas de som, aqui e agora
Irracional e apaixonada
Te quero você, exorcizada em mim .

4 comentários:

  1. Ja te disse que adoro quando escreve desse jeito? Muito foda mesmo cara!

    ResponderExcluir
  2. Não disse nao .. rs
    Mas obrigado por isso
    Quando se tem inspiração sai, flui..

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras me encantam,toda minha existência é transformada...
    Me levam a viajar em pensamentos e buscar palavras pra te exaltar...
    Att sua musa inspiradora rs MM

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.