sábado, 19 de novembro de 2011

(Des)Integrado

"Você quis perfeição
Você tem sua perfeição
Mas agora sou muito perfeito para alguém como você"

Acabaram-se os dias de glória, agora é tudo no vamos ver
Eles estao enforcando criminosos e queimando as bruxas, qual será nosso destino.
Estou ouvindo os sinos e o ranger das correntes do balanço. Me faz lembrar que não sou mais uma criança e nem um crente. O coral de andorinhas tão distantes mas ainda me deixam surdo, tempos que pedia pelo dom que me salvasse do inferno.
Então esperava pela segunda chance, um apertar de maos
Eu me sentia mais vivo a cada fim de missa, porque estive morto no rolar dela
Eu esperarei pelo julgamento pos pelourinho, o amanha pode ser de fogo
Seu fogo, suas cinzas!
Eu preferi me fazer de morto para nao vos matar, mas mesmo assim preferiu morrer do meu lado
Nada pode perdoar o que fizemos para tentar sair e nem nunca saberão.Não podemos dizer
Agora sinta a tristeza e o vazio que eu deixei , foi justo pra lei, se vc nao chora nao tem uma alma.
Vc sempre quis a minha, pela quantidade de agua , vc tem as duas ai, chorando por ambas. Eu não sei mais chorar.
Eu ja fui morto antes, ria enquanto era cortado, não posso te trair na sua cara é apenas para missao que me deixa mais forte, viver de veneno e ser julgado depois de ter tido horas de prazer. Quando se vai morrer do mesmo jeito, aproveitar o d'leite antes nao é crime.
Reze pra Deus, reze pra Mim,eu tenho almas que nao pertencem ao meu corpo
Elas gritam em tortura e eu gosto de ouvi-las sofrer
Não tem como me salvar e isso irá ate o final
Andam comendo cada parte de mim, e logo nada mais irá existir
Sou livre!
Ergo os braços para meu Pai.
Eu oferecerei todas e a luz chegará até a mim
Desintegando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.