quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sis


Eu nem sempre consigo fingir que esta tudo bem, e mesmo no meu melhor disfarce, vc percebe que tem de errado. Vc vem sempre e me dá o abraço que preciso parece que sabe e vem catar cada pedaço de tristeza que me sucumbe. Não consigo misturar e fazer um só, eu nunca soube, mas pq nunca esta bem o bastante ? o melhor não é me apontar o dedo, então posso desabar no teu colo? Só ouvir dizer que vc me ama, to precisando ouvir que sou importante. É... eu sou um carente filho da mae, mas quem não precisa ouvir tais coisas? E toda vez que chego quebrado, farto de tudo e cansado de tudo, a ponto de desistir, vc me deixa renovado, me dá a força que preciso. Vejo a sinceridade nos teus olhos, eu sei que nunca estarei sozinho.

You're my sister and soldier

For you I'd give my life

* I promise, protect you, always


2 comentários:

  1. A coisa mais maravilhosa que existe
    é a gente poder sentir aqueles que amamos,não sentir de tocar...mas de perceber,mesmo que por trás de um sorriso, que algo não está bem...é assim conosco,nos sentimos...nossa ligação é algo inesplicável,basta um olhar...
    para sabermos exatamente que um precisa do outro...vc é o meu amor maior,o mais fiel entre todos."EU TE AMO VIDINHA!"
    FOREVER BY YOUR SIDE!

    ResponderExcluir
  2. Passando só pra elogiar mesmo, você escreve muito bem. Me deu até inspiração pra continuar, e olha que a muito tempo tava querendo excluir meu blog e nunca mais escrever, mas parece que eu sinto suas palavras. Me fez lembrar que o importante é dizer ao mundo o que preciso dizer. kkkk Então te devo agradecimentos, muito obrigada.

    Beijos, até a proxima.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.