sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Apague a luz e saiba que te amo"

Poderia ser mais simples, mas eu nunca quis que fosse.
Não, eles não entendem, ninguém entende.
Estou cansado de me lembrar de você. Cansado de achar que sinto, ou será que sinto?
Permaneço imovel, porem batendo. Tudo é maior na cabeça da gente.
Mãe, estou tentando ser forte, tentando não matar, tentando não ficar doente. Acho que não me conheço tão bem assim, além dos meus remédios. O que será justo? Quem fica junto pra sempre? Quem não se machuca ?
Alguém me acha aqui enquanto estou escondido atrás do barril no quintal. Isso foi um pedido e eu confesso que vim pra cá pra ver quem dava falta.
Tive vergonha de confessar quando senti a mão pesada na cara. Tão infantil...
Tentava levar a dor pra longe trazendo pra mais perto. Abrindo uma ferida você esquece as de dentro, mas a dor sempre foi maior na minha cabeça..
Apenas me deixa largado em qualquer canto, mas não deixe as portas abertas
"Apague a luz e saiba que te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.