sábado, 21 de janeiro de 2012

Amanhã

Realmente não consigo ler obras de arte sem sentir a inspiração para escrever também. Vi uns textos interessantes de uma 'japonesa'(Luii) e me senti assim.
Nada de carapuças por favor, apenas escrevi..
Em uma conversa com "Loucura" ela disse que no penúltimo livro que leu o protagonista era o um escritor e no meio do livro ele diz que não explica os livros dele e acha errado quem o faz, pois se quem leu não entendeu então é porque não é hora de ler, e cada um tira sua própria lição do que leu...

Amanhã

Amanha olhei em teu rosto e vi cores que um dia já foram variadas, agora monocromáticas. Me é familiar, tabuleiro de peças faltando. Ta faltando graça, faltando o meigo sorriso. Ta sobrando à beça a pirraça que estressa.

Mas eu me desmontei pra me refazer em um ou dois passos. Eu continuarei o caminho com ou sem você em laço depois de amanhã. Eu não me importo em ter como único companheiro o vento. Você lembra? Que hoje à noite eu não agüentei ficar de pé, você me disse que me amava varias vezes e eu não consegui acreditar em nenhuma. Não consegui sentir alegria, só torpor. Eu nunca fui simples, nem nunca quis ser. Você parou de respirar calmamente, e gritou o que começara com gemidos. Mas não era mais amor, amor, não era. Não tive dificuldade em sair pela porta e te deixar nua entre os lençóis, eu não senti culpa de te deixar sem fôlego e partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.