segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I will...just the same

Então você deseja estar do outro lado
Lutando contra as lágrimas que caem. E não há nada no mundo que faça você se sentir melhor.
Não pelo que você vê, mas é o que sente. A impressão que todos os sonhos foram vendidos ou deixados pra trás.
Eles disseram: "Vá e encontre" Mas toda vez que os pega, sente escorrer entre os dedos.
Eu não quero eternidade, não quero remédios, eu quero ficar doente. Louco.
E sou amado da mesma forma
O sofrimento é inquieto enquanto a bailarina gira com os pés machucados, ela está se esforçando apesar de tudo. Mas se está assim é que não o suficiente, precisa mais e mais.
Eu a encontrei tremendo, injetei na seringa, doença.
Você tem tudo porque não quer ter nada? Te dou a tranquilidade de um sono desabrochado
Minhas esperanças morrem em cada sonho atormentado, gritado por mim para você.


___________________________________________

Você me deixa sem razão, sem uma minima explosão. Eu sempre disse eu gosto do fogo e não de faíscas. Odeio filmes de terror que só tem suspense. Ficar em cima do muro não quer dizer nada. Eu odeio danças sem emoção. Teatro sem drama.
Não significa nada pra mim todo esse "nada". Tem alguma maneira de te fazer vomitar algo além da minha miséria?

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.