segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Íntegro


'Seguir a intuição, pensar duas vezes e nao passar disso.'
Porque se penso demais me embolo.
Eu tenho vivido, escondido, correndo
Botando as caras, aparecendo
No meu tempo.
Vejo os problemas desenrrolarem
E cada vez mais eu percebo que tudo depende de mim
Do modo de agir, do modo de lidar com tudo de frente no meu tempo
A maneira que é só minha, sem depender da opnião alheia
Me importo com os meus, mesmo que não se importem com eles mesmos
E o resto é resto.
Corro na direção que eu quiser e não na direção que o vento soprar
Vivo porque vale a pena pra mim fazer meu trajeto
Não morro por ninguém e por ninguém desfaço do que eu pretendo
Só quando acho que convém.
Isso incomoda algumas pessoas, mas eu já me certifiquei que nada posso fazer
Porque eu nao mudo.
E se alguem achar que não sou mais o mesmo homem que um dia disseram que ia amar pra sempre. Se alguem achar que não consegue andar comigo e acompanhar meu ritmo. Enfim..mais uma vez o certificado.
Eu já me toquei muito com certas coisas.
O tempo passa, a idade aumenta e vc aprende muito, principalmente a olhar pra dentro de si e lidar com cada situação, usando sua carga emotiva e experiencia que acumulou pela vida. E ainda tem muito pela frente. A cabeça tá boa, rs
Estar bem consigo mesmo, não tem preço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.