segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tonto

Ei quem é você?
Quem é você que acha que pode passar por cima de tudo e me fazer quebrar em dois? Me fazer passar por cima das minhas proprias palavras e assumir. Quem foi ? Quem foi que passou pelo tunel e gritou que estava indo há um enterro, mas no fim só teve liberdade. A Orla de São Conrado. Meu sonho era me jogar de lá de cima e continuar vivo. Parar o transito e causar silencio. Ficar olhando até anoitecer e que o amanhecer chegue. Eles dizem que nao entende o que eu digo, mas é tudo feito para que nao entenda. Pq ninguem é capaz de entender quando uma pessoa sai jogando tudo de dentro , tudo embaralhado e por baixo dos colchoes. Vcs nunca saberam..nunca!
Por horas eu me odeio, e te odeio junto. Odeio todos, odeio meus entes. Eu odeio H2O.
Por hora eu queria acabar com tudo, outras ir atras de tudo. E ser tantos ao mesmo tempo.
Eu nao existo.................................................
Eu olho para elas sentadas.. eu amo todas.. mas quero ir.. preciso ir, ou nao.. mas estou indo.
Minha ruivinha tem meus olhos, parece tao mais crescida e segura de si. Fique bem, cisne.
Eu nao sei .. o destino,..estima, falta de..
Me mate, me ame, me amarre. Volta! Me traga de volta há anos atras.
Me bata, me surpreenda, me faça ficar.Me faça ser teu, não me faça quebrar e te cortar, te fazer sangrar.
Conversa!
Eu nao sou confiavel.
Eu sou um mosntro.
Mascara angelical..
Revolta. Eu li suas placas. Eu me torturei com elas. Eu vivi tudo novamente.
Eu sinto... Saudade, amor, falsidade.
Inalando.. aahhhhhh Gargalhei, não presto...é eu nao presto.
Picaretagem, filho da puta.
Malandro, ladrao.
Vadia.
É.. vadia.
Você, anjo.
Linda,
ainda,
sempre.
Eu quero cortar teu rosto,.. com gelo
Eu quero te prender, inves de soltar
Te embalar.. bebe...
Quantas estrelas tem no seu céu hoje?
Aqui nenhuma..
vida brilhante.. morto relembrado.
Nao seja timida.
AAAAAH EU TE AMO, É!AMO COM TODA MINHA INDIFERENÇA!
Amo demais.. como nunca amei antes.

4 comentários:

  1. Deus, que garoto complicado e bipolar....

    ♪"I see your shadow all the time
    I see your face inside my mirror
    Like a sunset in the sky
    You distract me from my fears
    I keep holding it inside
    And I wish that you were near
    It's better when you're here..."

    ResponderExcluir
  2. Como está o céu aí, agora?
    "It´s better when you´re here."

    "Now that I've tried to
    talk to you and make you understand all you have to do is close your eyes and just reach out your hands and touch me, hold me close. Don't ever let me go!"
    (uma das suas músicas preferidas..)

    ResponderExcluir
  3. Não melhora céu de ninguém, mas teve brilho tão perfeito... mesmo com adversidades...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.