sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Torm

Caminho sinuoso, escorregadio. Costumavámos fazer isso de mãos dadas.
De repente você foi ficando fosca pra mim, o brilho sucumbiu
Então sem perceber soltamos as mãos.
Seguravámos as lágrimas sem deter o orgulho, comecei a criar mundos na mente
A vida sem você..
E a cada passo que dava pra trás, meu pensamento me dizia que seria melhor assim
As memórias são fragéis, ou só parecem ser.
Porque no pior momento elas vem de supetão e te fazem cair na maior velocidade que o tombo da sofreguidão.
Dizer Adeus é bom. Alivio momentaneo talvez, pelo menos é o que eu sinto.
Então eu preciso respirar até ver que não é isso que eu quero.
Mas tudo se confunde, querer ou não, poder ou nao.. sentir ou nao. E é aí que eu não sinto mais nada, nem eu mesmo. Fico vazio, me torno intragavel.
Mas toda a tempestade cessa "Eu também não quero ficar sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.