quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Psicastenica

Os talheres estão todos pra lavar, as roupas empilhadas em todo canto. Parece que passou um furacão, que tudo foi revirado e não é mexido há anos. As teias no teto não deixavam negar, só havia ontem em cima de ontem. As chaves não foram mudadas, era o mesmo segredo. Ao bater os olhos ao redor, até conseguia enxergar como era antes... Os carpetes limpos, o cheiro de limpeza, a bagunça de 1 pessoa que parecia de 3 ao mesmo tempo Ao pegar o bilhete de todo dia embaixo do travesseiro umedeceu os olhos, era o bilhete que se rejeitou a ler há 3 anos atrás. Chorou como sempre chorava olhando os fios soltos de cabelo no colchão. O tempo não volta. Mas porque não podia fazer nada quanto a isso se tudo pode ser remendado? O tempo não para.
Era o tempo em que os olhos eram alegres mesmo com nuvens carregadas, tinha motivo para viver, sentir, fazer, respirar...
Eu, não sei o que é respirar, tenho estado com aparelhos todo esse tempo e o carrego pra onde for. Mas tenho esperança de um dia voltar a sentir a brisa tão fresca da manha e poder ouvir com tanto entusiasmo o canto dos pássaros e o cheiro de café recém-feito. E lá vinha, meu sonho realizado com uma rosa e a bandeja. Era tudo que eu sempre quis, tive e deixei ir.
Ainda consigo me sentir como ontem. Tenho medo, tudo sempre parece tão assustador mesmo com o tempo passando, mesmo amadurecendo, ainda me sinto como criança.
Sentei-me no chão, relembrando os quebra-cabeças e tudo que costumávamos brincar. Era confortável apesar de achar muito infantil, eu ria depois do grito mal humorado, porque não conseguia manter a seriedade com alguém tão você.
Os aparelhos me deixaram acordada, minha mente não parou um segundo, nem os sonhos me deixavam esquecer o coração partido. Estou arrependida, tenho um corpo em minha cama, mas queria lhe dar feliz natal.
Como pude manter por tanto tempo minha raiva e não deixar ir?
Minhas costas doem com todo peso, e eu só precisava de uma passagem para o outro lado da vida para pedir-lhe
“-Find the way for home, please.”.

As costas doem com todo pesar e só precisava de uma passagem para o outro lado da morte para dizer-lhe

“-I was scared to fix what I had broke
Its a lonely place to live with just a ghost
There is love left in my life, I will see
But you still hurt me“

10 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=DmkvkbqXY_Q


    ...Mas, o que é verdadeiro nunca
    morre...

    ResponderExcluir
  2. "Seja esperto o suficiente pra entender ou desista"- Plágio! rs

    ResponderExcluir
  3. Por "hoje", EU desisto! ;) rs

    ResponderExcluir
  4. Nao to dizendo que nao entendi ...
    Desiste? rs ... a vontade..

    ResponderExcluir
  5. Não!!! hahahahaha Quer dizer, sei lá! ai ai...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Dorme bem, J! Descansa a mente... vou tentar descansar a minha!
    Sono tranquilo, aí..

    ResponderExcluir
  7. Que foda. Imaginei a casa perfeitamente,rs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.