quarta-feira, 21 de março de 2012

Expiro___ Consciencia

Senti uma tensão por dentro, uma pressão empurrando minha cabeça para baixo. Que sensação desagradável!Achei que fosse destroçar.
Eu precisava deitar e dormir, dormir por um tempo, não ouvir vozes por um tempo...Os sons pareciam absurdos, malditas buzinas! Estou pequeno demais, imperfeito e impróprio, sem encaixe,vazio. Eu tenho mesmo que deitar . Mas não consegui parar, o pensamento. Porque nunca consigo me concentrar? No espelho, aquele que conheço, mas olhando mais a fundo eu o conheço?
Embaçado, agora com a marca dos dedos escorregadios. O chuveiro aberto me esperava com mais coragem que eu, desperdiçando tanto quanto eu.
"Nunca houve veneno suficiente". Nem no copo, nem no coração"
Me curvei até sentar, a água caindo machucava mais minhas costas. Dor e prazer, fusão perfeita. Tão mais linda do que qualquer outra. _Vida-Morte, Bem- Mal._
Foi com alivio tremendo que comecei a chorar, alucinado demais para pensar em outra coisa. Incapaz de sentir qualquer coisa, incapaz para ouvir quem batia na porta.
Deixe-me de lado agora, deixe-me atras do grande barril de água .
Deixe-me até eu querer subir desse estado fora de consciência plena.
Porque quando eu sair vou estar melhor, vou finalmente para minha cama e quando acordar o sol será outro, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.