sexta-feira, 20 de abril de 2012

(...?)

"Você não pode ver que o céu não é mais limite?
Eu posso ver o elevador quebrar pelo chão
Eu ainda posso ver o ontem velejando para longe
Sete bilhões de pessoas que não têm nada a dizer
Você está vindo para mim?"

Então isto foi só um sonho? Ah..porque?
Eu só queria que fosse real.
Me senti pequeno de uma hora pra outra.
Todo mundo é tão invadido, não sabemos de onde viemos
E não ha nada que me faça parar de te amar
Nao ha nenhum caminhão de mudança que faça levar tudo
Oh, foi tudo um sonho.
Mas aquela era você, eu tenho certeza.
Me guie pra o outro lado, Mister Insignificancia
Eu morreria por essa causa, oh sim
(...)

                                         Não se trata de um acordo, eu não veria como um tratado.
Você está seguindo a linha que deseja, sublinhado risco vermelho
Mas você quer alcançar o monte EverDownst, 
E eu só posso observar, já que não posso te puxar pelo braço
Já que não posso preencher teu vazio. 
Eu fico olhando, paisagem. 
Mundo que te afoga. 
Ah, você está se afogando rápido demais, vá com calma.
Ah, desculpe, não posso te dizer o que fazer. Good Lucky!
(...)

Mister Rodeios, você me enlaça. Com todas essas suas historinhas em quadrinhos
Alisando sua bola de cristal. O que está havendo
"-É uma busca pelo teu futuro"
"-Ah Diabos!"
"-Eles estão a frente..."
(...)

Mate-me se for preciso, tem algo que me segura a todo custo
A todos os pontos da minha vida. Mas não consigo me prender.
O que há de errado com minha memória?
(...)

Oh,por favor me deixe ficar com você, so hoje 
Senti seus lábios, tua vontade, teu querer como o de mais ninguém
Esse teu jeito de apenas querer como ninguem jamais quis
Essa fome de ir direto e usurfruir 
(...)

Do que estou falando?
Balões, fogueiras, pipas, palitos?
Hoje não quero mandar ninguém pro inferno
Fiquem todos ai sentadinhos,
"Hoje as meninas jogam queimado na quadra 2 e os meninos na 1 com futebol"
-Diz o professor de educação fisica quando não quer dar aula
(...)

Tenho que fazer tanta coisa
Acordei as 10:00 e já são 13:00
E o que eu fiz ate agora?
Nada de útil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.