segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ímpeto

Não posso evitar de seguir apesar de enlouquecer
Para que eu saiba que você engolirá toda minha dor
Estou saindo da luz para sentir o que a escuridão pode semear
Fito a mentira vermelha morta... apenas um relance e já sei

Tudo disfarçado sob o sorriso
da sedutora, sereia, criança maligna
A mais doce prostituta do diabo

Porque você está alimentando o fogo dentro de mim
Porque você está me fazendo sentir tão vivo
Porque este é apenas o fim do sofrimento
e estou me afogando neste ímpeto
Porque você está alimentando o fogo dentro de mim
Porque você está tornando isto real por um tempo
Porque este é mesmo o fim do sofrimento
e estou me afogando neste ímpeto

Estava para baixo, agora voando... indo rápido para lugar nenhum
Não há negação preciso deste sentimento para continuar
Inspiro e fico chapado e a dor se esvanece de aguda para entorpecida
As facas do desejo... eu as sinto todas

Mil cortes ainda me deixam frio
Dê-me mais desta alma que tem sido vendida
e espero que desta vez eu não acorde morto

Porque você está alimentando o fogo dentro de mim
Porque você está tornando isto real por um tempo
Porque este é mesmo o fim do sofrimento
e estou me afogando neste ímpeto

Não se culpe pelo que não pode ignorar
Não se culpe por querer mais e mais e mais
Carne sobre carne aumentando respirações sobre respirações
Adoro o ímpeto da morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.