domingo, 15 de abril de 2012

NJX Jack

Eu havia enfrentado grandes leões, mesmo com todas as vezes que eles me atacavam eu diminuia de tamanho. Era como estar dentro de jogos vorazes, criado por algum psicopata maluco. Estava eu sendo testado? Não sei, tinha que lutar. Eu também era um ser rastejante, eu os engolia e eles também diminuiam. Leões rastejantes, eram muitos. Mas me tiraram dali, eu não seria capaz com todos eles.
Me colocaram em um corredor escuro.Caminhava em trio, de uma sala uma luz amarela, a porta entre aberta. Entramos e sabiamos que era o caminho certo. Tinham acabado de colocar fogo em um castiçal grande enfeitado em ouro no canto da sala ao lado da porta. As duas mulheres, uma na porta do lado de fora e a outra entrou primeiro, estavam comigo. O anão feioso olhava malefico em meu rosto e dizia que eu precisava ganhar algum tipo de feitiço para lutar com o de capuz, seu rosto eu nao via, a cabeça estava baixa ele tinha uma arma. Foi então que de uma hora pra outra me atiraram no castiçal em chamas. Meu corpo começou a derreter na grande cuba. Mistura de vela branca derretida e meu sangue vermelho, fazia fumaça. Sem destroços de meus ossos, aquilo parecia ser bem maior , bem mais fundo e minha memoria foi bloqueada, era como se eu nao pensasse, nem sentisse o fogo quente. As mulheres preocupadas quase chorando paralisadas. O anão dizia "Vamos ver o quanto ele é capaz, se for forte sobrevive" Sobreviver de que ? Algum truque de resistencia? Eu não pedi para estar aqui, porque me escolheram? Onde estou ?
As perguntas eram apenas no interior. Eu não sabia bem onde estava mas sabia o que tinha que fazer. Lutando contra tudo, e as borbulhas se mexeram, se formando, me formando. O anão ria "Não falei!!" As mulheres olhavam admiradas sem acreditar. Eu havia conseguido, sai de dentro daquele lugar extremamente quente, me sentia com o poder nas maos, na mente, era outra pessoa, outra roupa. Eu era um ninja, o rosto tapado pela metade, onde so dava pra ver meus olhos. O cabelo liso e preto no rosto oleoso. Tinha luvas em minhas mãos, a roupa negra de um samurai. Hora da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.