sábado, 14 de abril de 2012

Snow missy

Não é fácil chegar onde você está, pra qualquer um, mas você conseguiu menina. Entrou por uma porta que ninguém nunca soube como chegar. Seu rosto ingenuo e seu ar de inteligencia , admiração no olhar. Você é capaz de desenhar o mundo, escrever sobre o que quer, capaz de fazer meus olhos correrem fixos a cada verso. Você é a poesia, garota. Você é o canto de um pássaro sonhador. Os lados mais incriveis de uma mulher que nem mesmo se formou. Pode ser uma princesa, uma virgem, uma prostituta, uma rainha. Pode dançar do jeito mais sensual e intrigante, continuando com a meninez no olhar. Pode fazer tudo que seu corpo quiser com maestria e no fim dizer que nunca tinha feito. Como você constrói todas essas casas? Uma por uma com essa detalhação, usando a fantasia, idéias tão férteis. Destrua suas muralhas, garota. Ou não, não faça. Estou pensando em criar escadas. Você acha graça.
Menina, a solidão engana, ela não é boa. Momentos só é preciso, não se atraia por tanta escuridão, batendo na porta do céu.
Hoje entrei em sua sala, seus dedos pintavam como os de um imortal, com rapidez, com ternura, com emoção. E com todas as tuas barreiras você consegue iluminar a mente de deixá-la livre. Não pare, menina, não pare. Parar de escrever seria como parar de sonhar e desenhar seus sonhos em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.