terça-feira, 17 de abril de 2012

♱Sєtimo ♱


Procuro pelo fim numa rua sem saída
Eu quero ver o máximo que uma pessoa pode dar de si.
Estive quebrando paredes quando o teste me foi lançado.
Mas sim,tudo parece diferente.
Eu cresci mas ainda sou o mesmo.
Apenas olhe no fundo da porra dos meus olhos, ainda sou o costumava ser.
O garoto sentado no alto da laje que sonhava escalar o prédio mais alto.
Com sonhos especificos nadando à costa.
Como você fica quando quer algo que não pode tocar?
Eu comecei a pirar.
Tudo se estacionava e a intenção era a mesma.
As vezes temos que recuar para avançar mais rápido.
Pra isso tem que ter calma?
E quando os demonios não te deixam dormir?
Eu não pude com o silêncio de Deus.
Eu não pude me concentrar.
Tenho que viver por mim, fazer por mim, Independência
Ninguém te ajuda..ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.