domingo, 29 de abril de 2012

Violento


Você e eu, ilimitados de razão. Quantas vezes eu tenho que dizer, estamos muito distantes agora. E não há mais compaixão. Porque eu sinto você,mas a pena não existe mais. Viva tuas consequencias, foi você quem escolheu.
Eu sou o demonio que só pensa em mim. Eu venho pra estrupar, torturar, machucar. Eu ouvi agora, nao mais assustado. Eu sei, nunca disse que era anjo.Você sabe. Eu tentei e era meu trabalho, mas agora você vai fazer por si mesmo. Porque os caídos agem assim, sem se importar com a sua lama. Mas eu estarei lá, ah sim eu estarei. Com as maos em você para sentir tua dor, você sofrer,chorar, gritar e não mandarei nada ir embora. Rasteje! De joelhos!Dessa forma mesmo rendido. Filho da mãe!
Isso é mais incrivel que você possa imaginar. Excitante! Eu estou aqui, sim estou.
Meu sangue, meu estilo! Eu não deixarei esse lugar e ainda serei tudo que você precisa. O renegado e desejado com mesmo vigor.  Tudo que você queria ser...tudo que não és!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.