segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inner Peace


Abracei-me, transformando-me em branco ao invés do preto. Configurei-me a explodir em instantes. Olhei para a grande porta, seus muros intermináveis e as cordas no chão de tentativas falhas. O rangido dos portões era alto, eu não senti nada, apenas paz. Não tive pressa, logo tudo acabaria. Aqueles dias que não pude colocar ponto final, contados.
Nunca crescerei, serei o mesmo, ainda tenho minhas renuncias e loucuras. Não chorarei por túmulos, apenas amarei o que ainda está vivo ao meu lado.
Estou me sentindo eterno. A felicidade é pra mim, mas não é daqui. Nem nunca será.
"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma explicação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.