terça-feira, 1 de maio de 2012

Perdendo a fé


 Os beijos estão esperando aqui dentro
E ainda está tudo vazio
Os móveis não foram mais mudados
E eu estou aqui ainda
Sem frio, porque algo ainda alimenta
Quanto um coração pode tolerar?
Diabos! Eu não queria sentir tanto a sua falta
Eu ando fazendo uma merda atrás da outra.
E é a noite que tudo fica mais alucinado
Eu não quero acumular memórias, fazer delas apenas o que foram um dia..um dia
O tempo passa e não me vem resposta alguma
Só pode estar querendo me fazer enlouquecer
Isso é algum teste de obstinação?Alguma vingança?
Às vezes eu gostaria de queimar tudo até que não restasse mais nada
Mas outra parte me mantém cônscio de você
Eu estou fora de casa agora, estou escalando a montanha
Rodopiando pelos bares, fora da raiva, fora da multidão. E entre ela. Estou deixando minhas armas, me demitindo de ser flexível. Guardando risos. E Eles dizem "você tem que deixar de ser tão sério." Eu digo que estou entediado, como se quisesse tivesse muita coisa a fazer, mas me sentindo impotente. Eu não consigo, não consigo.. Trazer você de onde está. Onde você está? Até quando está, não está.
Eu prometi segurar e agüentar, mas é difícil seguir sozinho.
Eu fico assim sem você, estou sentindo as batidas diminuírem, estou perecendo?
E se você nunca chegar? Tudo que me pedem é pra esperar. E eu espero e sustento.
Será que você tem a consciência de quanto sinto sua falta?
Um dia eu quis partir, eu perdi meu controle, mas fui impotente de novo.
De nada adianta e você continua sendo incrível. E mesmo com tudo isso eu não consigo desistir. O que você fez comigo? Toda vez você e eu que fico esperando..
Às vezes fico pensando em um jeito de esquecer você, mas passo a noite em claro e você não sai da minha cabeça. Querida, são 4 da manhã.
Tenho a imagem de você. E você está tão ocupada com suas coisas, tão ligada em seu divertimento. E esqueceu-se de mim
Se for assim me passe o antídoto, cuide de mim também na partida. Eu lhe disse que precisaria da morfina. Não é justo eu ser o inquieto. Venha, antes que a chama se apague. 
Quando a escuridão vir à tona, meu coração terá um câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.