quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pensando sobre você [Momentos Eternos]

Não importa como seja.
Por favor, leve-me, leve-me contigo



Estou olhando dentro dos seus olhos, menina você nunca muda, apesar das cores em volta. Estou lhe puxando para um abraço, está batendo junto pela mesma intenção.
Dizem que o ‘pra sempre’ não existe e eu ameacei quem dissesse palavras de trovão.
A dor é chata de sentir, a dor do "Forever and let it go" 
Nós dois sabemos que estações mudam e temos medo de um julho chuvoso.
Precisamos às vezes, ficar sozinhos... Sim, todo mundo se machuca às vezes.
E que graça teria viver sem cair, sem ter alguém como você pra me ajudar a levantar.
Estamos numa luta incessante para eliminar a amargura, pedindo para ficarmos sozinhos acompanhados em qualquer lugar com uma lona que nos cubra. 
E ninguém me entende como você. 
Em braços alheios que não me sinto em casa, pensaria em você. 
São momentos perfeitos que não estão querendo acabar. É meu berço em seu colo.
Eu quero te carregar comigo, te cuidar em vinho
Enquanto não há motivos para deixar-te
Vamos juntar memórias para uma próxima vida até o fim do tempo.
Em tempos ruins, continuamos de mãos dadas passando por covis
E mesmo com meu coração no lago negro do sacrifício.
Eu sentarei e esperarei, por nada acontecer enquanto te ouço musicar trechos, coberta de estrelas.
Lembre dos tempos em que compartilhamos, fazemos isso até hoje
Os covis são outros, o coração é o mesmo
E se um dia, quando tudo se tornar silêncio.
Olhe para o céu, estarei lá para salvar mais uma oração.
Como em silêncio cantamos para renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.