quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rebel Boy (Jail)


Para que você escolheu viver em um mundo idiota? Você quis se tornar um?
Para que você escolheu colecionar mágoas? Você pretende ver o quanto pode guardar de uma só vez?
Porque você escolheu atirar dardos? Sabendo que nunca foi bom em mirar...
Mais uma vez você errou garoto
Aproxima-se cada vez mais do inferno
Mais uma vez você se queimou no próprio fogo
Quando vai cansar e voltar pra casa?
Lá vai você mais uma vez, com o bem e o mal de cada lado azucrinando. E sempre escolhe o mal sabendo que vai se ferrar, ou às vezes achando que seria o melhor. É talento em seguir o tortuoso?
Lá vai você de novo, se queimar e machucar mais alguém. Como uma roda viva.
Viver com você é como estar em um circo macabro, é como estar numa roda gigante passando por obstáculos de fogo.
Veja só toda essa gente morta vitimas de suas atitudes terroristas.
No fim, tudo que você conquistou será perdido. Você é uma mentira, pele pelando em sonhos desfeitos, aspirante de um mundo que não existe. Incapaz de fazer algo dar certo. Mas você pode fazer certo agora, e a qualquer hora que você quiser fazer tudo explodir. Será lembrado como grandioso por todos aqueles que não foram carbonizados ainda.
Alt +Z, lento demais
Ctrl+ Alt + Del, sim! Seu velho “eu” pro espaço, ache a coragem. Talvez esteja aí jogada por algum lugar. Você sabe que bem lá no fundo gostaria de ter levado aquele tiro na cabeça. Não precisaria sair procurando-a por aí.
Vamos lá então, faça mais uma vez. Durma, que passa até vir tudo de novo à tona. Garoto Rebelde, você nunca aprenderá.



" A vontade que tenho é de sair por ai gritando. Quem sabe se eu fosse menos terno. Não precisa ter cuidado para não me machucar quando isso é tudo que você tem que fazer para contribuir com mais uma cicatriz. A vontade que eu tenho é de não mais escrever aqui e excluir meus vestígios. É por isso que eu enfio uma máscara na cara e não falo sobre mim. É sempre isso que acontece no final. 
A vontade que eu tenho é de deixar tudo por terminar. Estou fazendo perder tempo, isso sim. 
O que eu sou , mirror mirror? Um insistente desalienado! E vocês não sabem nada sobre mim realmente,não sabem dos batimentos por hora. Eu desisto, estou desistindo por hoje."



Quantas vezes você disse Adeus? Quantas vezes você pôs fim aqui? Pense bem, você não precisa de nada disso. Pense... Estamos em 20 de junho de 2012. Com que profundidade os dias passam por você? Como as horas voam? Você é mais um doente.



"Ninguém nunca vai entender. Jamais, nem você."


_______ll________