sábado, 16 de junho de 2012

Retrocedendo sonhos


‘’Sussurrando, você nunca viu
Você está saindo
Cenas de fuga
Mantendo-as reais e retrocedendo nos meus sonhos
Negócios importantes, uma vez aprovados’’

Veja tem algo embaixo da minha cama, algo que treme toda a noite. Veja ela não está me dizendo adeus, mas tem coisas que você não deve saber. São mentiras bem vindas, aquelas que você escolhe acreditar. Está além de muitas coisas.
Veja, tem algo no escuro em silencio, esperando pelo seu medo
E eu não acredito em suas palavras, juro que não. Como vai ficar daqui a uns anos? Quando as lágrimas se esgotarem e os olhos cansados demais de chorar
Por favor, não vá
Por favor, não vá
Sinta as palavras por trás de todas as promessas que fizemos para serem quebradas. Um dia sabíamos que isso ia acontecer, com mais ou menos emoções.
Estamos nisso juntos e eu não acho que estou certo, quando fui eu quem começou isso Quer tornar mais difícil?
Por favor, não vá
Por favor, não vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.