quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sorrow

Eu lutei com você e contra você.
Minha voz soou baixa demais e a sua... ah, a sua voz... como um berrante enlouquecedor. É nessas horas que eu penso absurdos, é nessa hora que me coço de raiva. queria impor mudança na sua mente, mas o que eu posso fazer se me sinto tão pequeno em meio desse teu passado tão monstruoso.
Você bate as coisas justificando vitimização. Som ensurdecedor é do seu egoismo. E sei que depois você chora. Chora quando não tem onde possa deitar a cabeça e descansar, algum ombro de filho ou de amante. Grita porque não consegue ouvir a própria voz com uma cegueira avançada em ego. Voce me entristece. Triste por saber que não posso mudar nem começando por mim, triste por ver que a cada passo para o futuro que eu dou  fico mais distante de você. E eu te amo mais que tudo... E eu ainda te admiro mais que qualquer pessoa que tenha passado pela minha vida, eu ainda te ouço e te sigo, por mais que esteja fraco eu te confio. Por mais que esteja persistindo no erro eu estou do seu lado. Sei que ninguém é perfeito, nem mesmo seus pais e somos copias deles, por mais que nos achemos diferentes, somos tão perto deles.
Tenho vontade de te chacoalhar forte, de te dar um tapa pra realidade, te fazer acordar de algum jeito. A vida não acaba quando você envelhece. As cores não mudam se você quiser, porque elas podem acinzentar até na flor da idade se você deixar tudo pra lá e viver sem sentido.
Que raiva, que pena, que triste... Ficar doente não é morte, e quando se cura de uma doença não é um passo para retornar a estaca 0. Você nasceu de novo várias vezes nessa vida, por que não levá-la a sério e viver?Por que não aproveitar o minimo que seja de um dia , ou dois.. ou todos... Porque não humildade e compreensão? Por que não amar e viver sem ressentimento e mágoa?É difícil? Triste é ouvir você dizer sim porque isso só te mata cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.