quinta-feira, 19 de julho de 2012

Empty Inside

"Não sei o que me fez ser o que eu sou, 
mas seja o que quer que tenha sido deixou um vazio interior."

Você precisa me deixar em paz. Você precisa descansar.
Engulo minha vontade de mandar você se foder. É um tipo de doença controlada para ficarmos 'felizes' um momento a mais por trás de toda nossa conexão falha.
Você precisa gritar sempre todo esse seu silêncio? 
Eu já te disse quão terrivel é a dor de um ignorado? 
Loucos não podem ser ignorados, viram bichos, e você sabe. 
É proposital. De nada vale mesmo.
Não quero ficar me vitimizando, quero viajar por todas as cidades com minha trupe.
Dizer que está tudo indo bem sem fingir.
Preciso não ter você comigo se for assim. 
Arranque minha pele fora, eu aguento. Esse sangue sujo..
Cansei de ter que dominar escuridão e me alimentar disso com a unica vantagem de ficar mais forte. Porque preciso aguentar toda esse inferno? Posso sentir sua ânsia de acabar com nossas vidas e com seu próprio mundo.
Prefiro deitar e fechar os olhos num sonho profundo, posso ter a sorte de estar bem longe disso tudo. Mas até lá tem medo.
As respostas as vezes estão perto, diante dos olhos, uma solução quase invisivel. As vezes só nós não queremos ver. É preciso arriscar, é preciso ter coragem. Cadê toda a coragem? Minada por um filho da puta por vinte e poucos anos. Só há fraqueza. ah, Amma...só há fraqueza...Quem dera se eu pudesse te abraçar forte e te dizer sem mentir que tudo vai ser diferente agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.