quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apenas por um momento

Estive rodando, procurando você. Esteve mudando, não achei mais você.
E agora te olhando adormecida, pergunto qual será a cor dos seus olhos quando acordar. A todo momento você tem que amar alguém. Há pombos pela minha cabeça, alguns muito antigos, outros recentemente postos a vôo.
Quando entrei naquele tunel, consegui andar pelas beiradas, quando todos achavam que o primeiro desgovernado me pegaria, eu tive que amar alguém. Não quis me livrar, mas tudo se levou com o vento furioso, arrancando pela raiz. Rota maldita. Me deixou mais certo que amor é momento, apenas momento. Desacreditado até uma nova alma me tombar e acender uma vela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.