domingo, 19 de agosto de 2012

Enquanto o tempo passa


Finalmente chegou lua cheia e um inverno não chuvoso durante o dia. Mas é esse frio na noite que nos faz cantar a noite inteira. Por favor, continue falando, não solte as palavras que tanto amam. Fazendo verão quando seu corpo se choca ao meu.
Nós nos lembraremos disso, o beijo em cima do beijo, tudo poderia ser menos apenas um beijo enquanto o tempo passa.
Um beijo... Que passa.
 Aqueles que sempre dizem as mesmas coisas, também não podem negar
Tudo que eles querem dizer “eu te amo” enquanto o tempo passa
Ainda continuo lutando por glória e o mundo parece mudar conforme a visão de cada um. E por um momento mais feliz, ele parece mais bonito.
Deixe-me aprender com você como me sentir tão mais jovem enquanto o tempo passa sem nos importar com isso, veremos muitas luas e noites perderem para um novo dia. Já percebeu que preferimos o que está mais perto de terminar? E se um beijo pode matar...*rs
Não se esqueça de ser gentil meu bem
Um beijo pode sim matar, enquanto o tempo passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.