quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que mais me encanta


“Me encanta... O poder eletrizante que o teu sim 

Exerce na besta-fera dentro de mim 
A possibilidade de um mundo pequeno 
Conter uma enorme galáxia 
E ter me transformando em alguém mais perto 
Do que eu idealizo ser.


Quanto mais você disser, mais eu vou querer ouvir. Faço questão de esquecer que você me ama só para te fazer dizer de novo. Quanto mais você colar em mim, mais eu vou querer. Seu corpo bem perto do meu fazendo manha.
E você vem como uma caixinha de surpresa mesmo que se ache tão previsível. Seu sorriso derruba todos os muros do meu desânimo.
E quanto mais você abraçar, mas eu vou querer... Estar pertinho, me colar em você.
Porque existe abraço bom que você apenas gosta e aquele que você não quer largar. Os dois em um só, esse é o teu.
Existe o jeito mais doce e existe o seu. Porque nenhum outro jeito menina mulher se fez como o teu. E quanto mais você me embalar, mais vou querer dormir nos seus braços. E você continua me esquentando em sua cama.
Brilhando os olhos, me fazendo cantar
Ecoando o ‘z’ do seu coração
Brilhando os olhos, me fazendo viver
Guardando minha dor, nunca diz “não”
E quanto mais você permanecer aqui, mais eu vou te prender. E toda vez que eu disser tchau você vai fazer eu me render. Sempre será até logo, gritarei ‘meu amor vem logo.’ Você entende que quanto mais você disser que gosta mais eu vou te fazer gostar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.