quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por Aqui

 "cara, você devia tentar levar um tiro
Você não vê que minhas paredes estão desmoronando?"


Acordei cedo e não consegui pensar nada ao abrir os olhos. A rotina me tira da cama cedo, mas não é tão mal assim, sair do hospicio familiar. Levanto já enfiando uma das roupas jogadas em qualquer canto e puxando a mochila, só comer algo e tentar desviar dos monstros no caminho. 
Tenho que escovar os dentes e me olhar no espelho. É aqui que eu fico entre o fogo e a chuva, é aqui a morte dos inocentes. É aqui que paro e disfarço as minhas mentiras, mas é aqui também que elas não permanecem. Hora de comer sem querer, parece que só o cheiro do café me atrai, o gosto dele não mais. 
Sai pela porta e bati de frente com um fantasma emburrado. O barulho sempre presente.
 Será que ele faz mais barulho do que toda a bateria em sua cabeça? 
Será que isso é o motivo de quebrar os pratos? Tentar amenizar os barulhos assim como Clarice diminui a dor ao se cortar no banheiro depois de tanto ser estrupada?
Desta vez eu passei direto,mas olhei em teu rosto, pude ver todas as ameaças, pude sentir pena, pude sentir ressentimento e amor também porque não? Penso, que preferia um soco na cara . 
Que razões ainda tenho para acreditar em você, nas suas palavras, nos seus sentimentos? 
eu posso me lembrar de todas as desculpas e as desistencias tão rápidas.
Mas tudo bem, é apenas mais uma noite e mais um dia, é apenas mais um mês e mais um ano, Está tudo bem...Por mais que o tempo passe rápido eles são longos demais por aqui.





Por Aqui

Sai pela porta da frente como um fantasma
Na neblina quando ninguem nota
O contraste do branco no branco

E entre a lua e você
Os anjos tem uma visão melhor
Da discreta diferença entre o certo e o errado.

Eu caminho no ar entre a chuva,
Através de mim mesmo e volto de novo.
Onde? eu não sei

Maria diz que está morrendo.
Através da porta, eu escuto ela chorando
Porque? eu não sei

Por aqui nós sempre nos levantamos direto
Por aqui algo iradia

Maria veio de nashville com um casaco em sua mão
Ela disse que gostaria de conhecer um garoto parecido com elvis
Ela caminha pela borda onde o oceano encontra a terra
Como se ela estivesse caminhando numa corda em um circo
Ela estaciona o carro do lado de fora da minha casa
Tira suas roupas,
Diz que ela está perto de entender jesus
Ela sabe que é mais que apenas um pouco incompreendida
Ela tem problemas em agir normalmente quando está nervosa

Por aqui nós estamos esculpindo nossos nomes
Por aqui nós todos parecemos os mesmos
Por aqui nós falamos apenas como leões
Mas nos sacrificamos como ovelhas
Por aqui ela está escapando pelas minhas mãos

Crianças dormindo devem correr como o vento
Pra fora do relâmpago do sonho
Pequeno garoto da mamãe melhor por-se
Fora do relâmpago

Ela diz, "está apenas na minha cabeça."
Ela diz, "shhh...eu sei, está apenas na minha cabeça."

Mas a garota no carro no estacionamento
Diz: "cara, você devia tentar levar um tiro
Você não vê que minhas paredes estão desmoronando?"

Então ela olha para cima para o prédio
E diz que ela está pensando em pular.
Ela diz que está cansada da vida;
Ela deve estar cansada de algo.

Por aqui ela está sempre em minha mente
Por aqui eu tenho muito tempo
Por aqui nós nunca vamos pra cama cedo
Ninguém faz a gente esperar
Por aqui a gente fica acordado até muito muito tarde

Eu não posso ver nada, nada
Por aqui
Me agarre se eu estou caindo
Me agarre se eu estou caindo
Me agarre porque eu estou caindo em você

Eu disse eu estou embaixo da arma
Por aqui
Oh cara, eu disse eu estou embaixo da arma
Por aqui
Eu não posso ver nada, nada
Por aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.