sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Windup


Talvez aquiete. Cansei dos tambores. De todo Hanszimmer
Talvez seja a hora de adormecer o passado assim. Quieto.
Talvez me exonere com um beijo e algumas palavras, não poucas, porque isso não é de mim. Quem sabe agora o Adeus saia com mais facilidade e a dor seja menor, ou quase nula. Vamos deixar para história a ser contada de um mundo que já foi nosso e já não existe mais. Talvez eu chore um dia depois, mas quem sabe já consegui adquirir um pouco da sua indiferença. Parece que estou decidido a largar de mão. A liberdade às vezes parece um portal inalcançável. Mas não é...
Talvez ainda fiquem seus melhores sorrisos e nossas piadas, as fotos nos quadros e nos álbuns grossos de muita vida. Vão ficar os colóides que suas unhas me marcaram pra sempre na pele. As mesmas que rasgaram o plástico para que você respirasse sozinha.
Talvez eu tranque numa caixa toda minha apreensão e o que ainda ficou. Talvez as flores do seu pomar voltem a florear um dia. Quem sabe ainda cantem, os pássaros pela manhã depois de um amor recém feito de um jeito unico.
Talvez eu tenha mesmo regressado com tudo isso. Libertando emoções de um desejo antigo. Quem sabe eu tenha insistido demais quando já não enxergava teu coração há tempos. Eu desejava reconquistar, mas não havia mais nada lá.
Talvez seja o tempo que resolva algo, talvez seja tempo tudo que não tenho. Quem sabe eu tenha cansado mesmo dos pombos correios e esperar por sol em dia chuvoso. E tenha cansado de salvar o que já estava finado. Talvez eu tenha danificado, lesado, desenfreado e padronizado demais. Eu não tiro culpa de minha parte. Não sou nenhum Sto. Talvez tanta coisa, talvez nada.. E tantos talvez, vários caminhos. Nenhuma saída de cara, mas no fim há muitas. Flecha lançada.. ah odeio essa frase.
O amor pode morrer, ou adormecer por algum tempo, talvez pra sempre. O que é o amor? Compartilhamento? Como todo sentimento..Razão.
Isso não é amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.