domingo, 2 de setembro de 2012

Tentação

E o diabo continua aqui, cutucando
Fazendo crescer um fogo que acende e apaga as vezes com um breve limite de tempo. Ele continua atazanando. Desenhando teu corpo em minha mente sem controle de movimentos. Ele quer que você venha., você vem. Ele quer que você faça, mas até agora recua. Será que tenho Deus? Livrai-me das tentações, amém. Como diz o hit da noite à cama.
Você pede, eu faço. Você insiste em mais, eu fujo. Um 'bem' sairia disso aqui, prazer. Momento. Aquele fogo antigo que nos sente quentes e tão prontos. Sairia confusão mental, sensação, traição. A tentação que cede e que não é valida por mais. Por pra foder um futuro, consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.