sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Livre para amar

Ela perguntou :”Por onde você esteve menino?”
Por ai, por ali, por lá.
Qualquer lugar que eu não precisasse te encarar
Por onde você esteve?
No alto da montanha que chamam de morro
Vendo toda a cidade por fora de apenas um cartão postal
Porque é bom, se aventurar
Não me faça  prisioneiro nessa tua casca grossa e protetora
Eu sei andar sozinho, isso te surpreende?
Ela perguntou:”Pra onde você vai menino?”
Pra onde o vento seja tão livre quanto eu
Pra onde eu não tenha que implorar tanto por liberdade
Porque isso já vai ser algo normal
Pra onde você vai?
Encontrar o amor mais louco que o sano
Procurar por mim em outros lugares
No mundo todo
Em galáxias
Vou para um lugar onde amor é bem diferente de todo esse circulo vicioso
Mesmo sabendo que é amor de verdade, amor esse que não encontrarei em lugar nenhum.
Mas eu preciso deixar de ser tão filho de Deus e amar também o Diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.