domingo, 4 de novembro de 2012

Às vezes você está melhor perdido do que quando visto


Estou melhor sendo um perdido
E no fundo eu não quero ser achado
Então não insista nessa mão estendida, 
Não fique por mim.
Parte de mim ...
Queria que fosse bem verdade o fim do mundo 
Uma forma trágica de acabar 
com todo pesadelo de uma vez
Tenho visitas 24 horas por dia. 
Eles exigem o que minha capacidade me permite e além disso. Mas eu não quero mais jogar nesse tabuleiro, querida, eu não quero ser o cara que não me reconhece no espelho.
O passado está de forma marcante no presente. 
Em meus olhos todas as almas que suguei. 
Alguns deles se foram, uns pra nunca mais voltar. 
A boa vida não é pra todos e que audácia se sentir digno. 
Onde foram parar os bons sentimentos? As boas ações? Do que adianta ser bom e ser alvo do mal? Quando ele impera e você não tem pra onde correr...
Os dados rolam o tempo todo e não dá pra fugir de matar e morrer em tempos de guerra. Mas o importante é encontrar a paz mesmo que não seja 24 horas por dia. Anjos e demônios ainda lutam em um mundo que pessoais normais nem imaginam que existe. Meros humanos! Ignorância máxima! Coitados dos profetas incompreendidos e indignos de uma profecia mal interpretada. 
Ruim ter a sensibilidade aflorada de um anjo. Sub-Deus. Legitima luz que se entorta tanto para um lado quanto para o outro, mas um dos cantos o sucesso é maior. A vida é muito mais do que se vê. Se souber sentir cientificamente e divinamente, o poder do conhecimento atingirá mais e mais alto. Porque o mundo não é tão realista, a fantasia é demasiadamente forte e precisa.
E quem um dia descobrirá o segredo da vida, não estará mais aqui pra contar a história e quando voltar ao planeta, de nada irá se lembrar.
Eu desvio meus olhos para os serás e os talvez, muito já não me interessa. Pessoas que me interessavam, hoje não mais. O tempo te mostra quem realmente está do seu lado, até o fim. E nem tem como segurar por mais que você queira. 
Vamos compartilhar nossas feridas já sem  dores, ou vamos fingir que já não há mais. Que o dedo forçado sobre ela é uma forma de saber que está vivo. 
Compreenda quando for apenas um sonho ruim, esqueça-o
Compreenda quando eu disser que não posso mais ficar nesse mundo que não suportam pessoas loucas como eu. Eu estou melhor perdido pra sempre.

Um comentário:

  1. E como quando trancamos o quarto e simplesmente ficamos lá, quietos. E então vem alguém como que para nos fazer bem e pede para abrirmos, que só quer ajudar, mas pera, quem foi que pediu ajuda? Quem disse que não estamos bem sozinhos?

    Adorei como sempre Gepeto (:

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.