terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Eu prometo, eu juro"



Ela entrou com passos sinuosos e fez tudo articulosamente.
Em silencio dançou com as 5 bruxas na sala. Afastando os moveis um a um para hora do ritual. Com mais três riscou a estrela com um circulo no chão. "Eu prometo, eu juro" Elas diziam. As pontas da estrela tão grande que quase pegou toda área. A mais velha tinha os olhos brancos e não fazia nada. Sem vento entrando das janelas que estavam tapadas, suas roupas permaneciam esvoaçantes como se houvesse um tornado. 
A loira se tocava como uma louca de vez em quando se estapeava como quem tentasse se livrar de mosquitos. Com um riso louco ela dizia que não podia manter o controle titubeando de uma ponta a outra.
Tinha uma outra que se balançava tão rápido pra frente e pra trás que eu poderia ficar tonto se olhasse muito.
Eu não me preocupava em me perguntar quem eram aquelas pessoas e sabia que não eram familiares dela. 
A "minha " veio ate a mim, passou a faca fria no meu rosto e tirou meu sangue direto em uma cuba, falando palavras esquisitas. ''Eu prometo eu juro'' ela repetia. 
Sem medo eu apenas observava e passei a sentir o cheiro de enxofre.
Lado a lado, estava tão iluminado amarelado
As janelas tapadas com jornal
Tinha mais vozes do que poderia ser possível. Haviam homens apesar de eu não ver nenhum. Sabia qual era meu destino, do que adianta lutar?
"Eu prometo , eu juro" Estávamos a sós ainda uma hora atrás quando ela disse tais palavras que eu não entendi na hora, mas agora estava tudo muito claro, eu era apenas uma vitima escolhida num bar as 2 da manhã para um fim trágico com alguns prazeres antes.



Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.