quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rebuçado



Eu estou pronto senhor para o fim de tudo
Meu coração que tanto sangrou está estancado segurando até o dia do juizo para desprender as trancas e remendos. Prontos para desfarelar, meus ossos todos no lugar. Tiritando.
Eu não tenho mais céu e a vida é essa aqui
O que vai ser então? É ficar e morrer
O menino assustado entre o amor e a guerra. É esse menino rebuçado que sempre será batido com vinagre.
Cuspindo gengibre com um pouco de fé no interior. Está ouvindo? meus risos debochados de todo medo de toda essa gente. Eu prefiro desobedecer, eu prefiro ser apenas eu, rei de mim. Contra leis e regras.
Eu estou pronto senhor para o fim de mim.
Depois de ter luz e escuridão, pareço estar enjoado dos dois.
Procurando por algo novo além do calabouço e da visão bonita de uma vida pra viver após um ring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.