sábado, 26 de janeiro de 2013

De algum jeito eu acredito e como!


You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know
(Something)


Na calada da noite onde os pensamentos se revelam explodindo pela manhã. Quando vejo um sinal seu e fecho os olhos pensando em estar contigo. Mais uma vez e eu não sei onde estou, o que estou fazendo... Olhando a claro me pergunto quanto tempo ainda vai ficar aqui a espera de um milagre, mendigando sorrisos meus, mendigando migalhas de carinho. Às vezes transbordantes, outras vezes congelados. Seguro o ar e conto até três para não fazer as coisas piores. O que adianta te dar uma fábrica de chocolates e depois te jogar no barro?  No fim de tudo isso acabarei sozinho.. Sozinho.
O balanço da rede me deixa enjoado, não mais enjoado do que pensar em opções e não saber decidir. Providencia, deixa pra depois. Sei que não preciso agudar minha gastrite.
Pensando no teu jeito comigo, pensando em como movimenta as cartas, você sabe como fazer. E como seria se não tivéssemos um passado? Se ele não fosse tão furado...
Mas como essa paisagem mudou aos meus olhos,me fazem lacrimejar.
Seu corpo em ondas climáticas de ressaca ou não, me tenta.
Consegue. Eu não quero ir agora porque de um algum jeito eu acredito
Como uma criança pede e bate o pé, se pondo em seu lugar com um jeito áspero qualquer. Mas a criança logo sorri ingênua apenas querendo me fazer melhor porque no fundo sabe o que habita em minh’alma.
Eu não quero ir agora porque de algum jeito eu acredito e como!

3 comentários:

  1. Se não for para ser por inteiro, migalhas não serve!

    Posso continuar comentando?

    ResponderExcluir
  2. O pior que pra muitos servem.
    (Aha claro, é uma honra.

    ResponderExcluir
  3. Podem até servir mais não por muito tempo , NInguem é feliz com metades .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.