terça-feira, 23 de julho de 2013

Lumière Noire

Eu não sei como fazer isso, a navalha se ergue e cai de novo.
Sei que na vertical é certeiro. Tento respirar, mas toda vez falha.
Como vai ser quando tudo for espaço somente?
Como ficará o coração de Amma?
Eu não estarei mais aqui como seu pé de coelho.

Mentiras, fingições e traições...
Uma virada de cara e tudo acabado entre nós.
Nem anos de convivência e o amor que existe é capaz de batalhar contra isso
Então você bate o pé e finge se importar
Quando na verdade o individualismo fala por si
É..Talvez seja a hora de ver o mundo de outro jeito

O que eu deveria fazer? O que eu deveria dizer?
Você não vê que nunca sentiu toda carga por completo?
Como eu deveria proceder? Como eu poderia ser melhor pra você?
Não sei porque faço essas perguntas se nunca virão respostas.

Faço meu melhor, mas nunca é o bastante.
Preciso salvar o lugar só pra mim
Parar de querer enfeitar tua aparência egoísta
Sempre me senti sem direções, sempre apoiando em corrimão
Eu só preciso fazer tudo isso sumir.
E se pelo menos eu pudesse dar um fim, um fim em tudo, um fim em mim.
Minha luz preta está voltando me cegando por completo e não consigo respirar direito
Quando eu achei que tudo tinha ido, ela volta pra dar o ar das graças
É preciso ver a luz negra para depois se entregar a branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.