quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Solitária

É  bem pior quando imaginas um caminho e quando o encara não é nada daquilo. As expectativas até aquele momento mágico de sua vida que foi levada a nada, resumida a nada. O que dirá de uma pessoa? Quem está errado? Quem criou a imagem ou quem enganou-se em imagem? Na maioria das vezes quem criou. Quem fantasiou demais. Quem esperou demais. Por isso é bom esperar o pior, mas nem sempre consigo ser assim. Minha mente fértil sempre viu a frente e até soube desenhar sonhos em aquarela quando eles nem estavam formados ainda nos planos do superior. Minha mente trabalha a todo momento, ela não para.Ando, como, durmo e crio histórias. Meu mal, quase uma janela secreta, um dia me perderei de vez nisto.  Não espere e surpreenda-se. Ainda vou anotar no imã da minha geladeira. Mas que diabo! Eu não consigo sair das vestes de ironia. Acho que é minha pele. Me deixe sangrar em carne viva então, mas só não queria usar armas com quem não deve e em hora errada por mais que essa pessoa tenha me feito perder um braço. Eu sou melhor sozinho. Porque assim machuco sem dó, ou com dó, mas machuco. Sou melhor ferindo a mim mesmo, largado na cela afastado de todos. Numa solitária. É aqui que vou ficar até o brilho quadrado nascer lá em cima. Depois vomitarei as chaves e sairei daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.