terça-feira, 15 de outubro de 2013

Small BOX Protected

Eu ainda continuo sendo aquele não merecedor de teus altos depósitos. Por mais que eu tente, a máscara não some de mim e eu não consigo ficar crú, nem pra você. E sei que vai chegar a hora que você irá por mais verdade na máscara no que meu rosto pra você. Te juro amor, que não uso máscara contigo, por mais que eu seja bom em mentir até pra mim mesmo. Quando deito no travesseiro a consciência pesa e eu não preciso dos seus sermões.
Amo esse sensação que você me causa. O interno entre suas nuvens, a estatua na minha estante, minha dose de vida tão sonhada e diferente de tudo que fui. Você ser eu é a cura de mim que nem Deus poderia fazer, mas sim, ele fez por meio de você. Fico pensando o quão filho da puta eu sou. O quão egoísta e baixo. Digo pra mim mesmo que não é apenas pela ideologia e as sensações. Essa liberdade, esse poder que tenho e sinto sobre você. É porque é verdadeiro, porque eu não estou mais entre os malévolos. Isso começa a me perturbar quando atitudes não são condizentes. Mas o que estou fazendo? Mais uma vez me pergunto isso. “O que estou a fazer ?”
Quando seus sonhos me declaram é quando eu mais tenho medo. Quero ser bom, mas porque é tão difícil?

Encontrar Deus indo pra uma espelunca e ouvindo pastor falar, não beber não fumar é fácil demais. E isso não me leva a lugar nenhum, eu sei porque já fiz. Então você, meu tesouro incomum, te guardo na minha caixinha pra daqui nunca sair. Quero que sinta liberdade entre essas quatro paredes de madeira. Minha caixa de coração, minha caixinha pequena de coração. E eu te cuidarei, como nenhuma outra teve o prazer. Eu te cuidarei, e não chore quando eu não mandar. Deixe-me de frequentar, minha luta por novas sensações, todas com você e eu fecharei seus olhos quando eu não puder ver. Minha boneca intacta. Não quero ver dúvidas em teus olhos, focalize nas minhas palavras, elas entraram no teu cérebro como doença e a culpada será você. Eu me viro e me desviro, mas a minha lição você aprenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.