quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presente

Dois perdidos em lugares diferentes. Duas pessoas querendo se encontrar no meio de uma escola de samba. É dificil quando não se tem orientação, andar pelas alas e não chamar atenção. Quando se faz de tudo para ter um pouco, as vezes pisa em falso e tudo vem a tona em cima de sua cabeça. O que aconteceu? Ela só está mais perdida do que quando começou.
Eu confesso que quis tê-la. Uma, duas, três e sei lá quantas vezes mais. Eu confesso que ainda sinto uma coisa inexplicavel que me deixa alarmado, mas estamos em presente diferente e passado e futuro quem sabe.
Ainda tive um enrolar de pescoço por ela, quase entreguei o meu a forca dela.
Ela é sagaz, apaixonada, traiçoeira e bagunceira. Ela é.
Ela tem o rosto da mulher do meu quadro.
O quadro com a beleza mais cobiçada por mim.
Ela é uma pessoa que se pode ouvir todos os conselhos e aplicar.
Sua inteligencia nao se dá a prova de seus atos. Porque?
Ela acaba sendo mais uma por que quer e não aproveita teu lado raro , prefere manter escondido.
A menina, menina, se tú fosses como és realmente.
Então você acredita que ela pode mudar, mas ela está dançando e por mais que diga que ser se prender a uma vida séria e ao casamento. Ela não é dessas. Seu exterior muitas vezes não coincide com seu interior.
Menina, o que mais você guarda ai?
Menina, o que mais quero de você?
Quando já embaralhou e desembaralhou minhas cartas de ponta a cabeça.
Quando já fez minha cabeça rodar e me amou e me fez te amar e me fudeu dois dias depois.
O que mais faço aqui? Olhando pra você ouvindo me chamar de "amigo"
O que digo quando quero gritar e talvez te puxar, ou talvez te empurrar. Ou amar você uma, duas vezes a figo.
É tudo mentira! É tudo sonho! É tudo pleonasmo!
E quem te faz acreditar que o que eu tô dizendo é tudo verdade?
O que me faz acreditar que você é de verdade mesmo?
Está tudo no ar.. Particulas minusculas. Está tudo pra acontecer e tudo feito já. Ninguém sabe, o amanhã só Deus dirá. Do nosso passeio a roda gigante, ao parque dos dinossauros. Amanhã não sabemos e nem hoje a noite.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.