sábado, 9 de novembro de 2013

RealIDADE SENTir


Diz pra boca dizer pros olhos que 'não' e eles reclamarão. Dirão de volta que não pode parar não. Te olhar é a melhor coisa que eles encontraram pra fazer. As mãos então imitarão, como a vida imita a arte. E de arte fazemos vida. Viver foi a forma que encontrei junto a você de aproveitar minha estadia pelo mundo.
Eu não sabia como era - Viver-
Eu não sabia como era amar e você me fez renascer de um tempo que eu já nem me lembrava, a não ser quando dormia e esquecia tudo quando acordava. Ficava com meus reembolsos. Porém sentia o prazer que era encontrar sua alma, e agora encontro nos seus olhos. Me dá calor. O calor que precisava meu corpo tão quente quanto teu coração. Explode nosso livro. Explode em pedaços tranquilos. Folhas de outono bailando ao vento. Tanta harmonia fora de carnaval chega que assusta, quando tua boca degusta o lado mais carnal.
Banal. É o que vemos lá fora. Anormal se diz em nossa placa. Mas apenas somos loucos. Diferente do diferente, tão a frente do igual. Fizemos nossa música, letra e melodia.
Inspira e respira. Calma e alerta. Respira e inspira. É apenas nossa meta. Sentir, sentir.. SENTIR.
Como nunca sentimos antes, SENTIR.
Diz boca pro tato que o pra sempre está escrito onde tocas. Meu peito que mesmo dilacerado renova. cada respiração quando tua presença se prova continua àqueles que a terra há de comer. Porque tudo pra mim precisou ser provado, gosto e provas. Tudo precisou ser tato e visão. Mas com você não. Nunca precisamos sentir o frio pra saber que assim estava. Nem o calor, quem dirá! Pra saber que pegaríamos
fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.