quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oscilante

Não vejo em mim um raso sequer de entrada para suas porções. Parece que me tornei frio e assustado. Acho que só o amor. Ás vezes acho que nem ele.
Preciso de uns dias longe do país, só para complicar mais minha cabeça. Comprar mais briga, fazer mais bagunça e aumentar minha lista de dores de cabeça. Porque sim, estarei comprando mais uma.
É questão de se enrolar e sentir  sensação de alivio em desenrolar, e eu preciso disso para viver a vida. Mas Senhor, como eu queria não ser assim. Ontem estava aqui nessa sala e estava distraído, anteontem eu não queria outro lugar, hoje eu estou procurando desenrolar.
Olhar cara tão sentimental me deixa em silêncio, porém admirado. Olhar pessoas tão entregues. Fazendo tudo por um carnaval.
Ando cansando a toa. Tanto que canso de mim mesmo por cansar tão fácil.

Você quer tanto estar num lugar e depois. Kabum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.