sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu o tempo todo

Vivemos em um mundo diferente e sabemos o quão somos loucos. Eloquentes 
A vida poderia ser mais simples se apenas desligássemos os cabos, mas não.
Vivemos um passado só da gente. Aquela coisa que se conta uma vez e da segunda meses depois não sai nada diferente. Você não quis se desligar dos cabos.
Estou aqui bem do seu lado, mesmo que não saiba. Já fiz isso antes.
Agindo como um fantasma rondando teu coração.
Agindo com documentos trocados , como um passante.
Estive te vigiando entre paredes. Sentado ao longe olhando você sorrir e chorar. É ruim quando tenho que te segurar e esconder a tatuagem do meu braço. É ruim  ter que segurar o dolo.
Eu digo, - oi como esta você? E é o que eu queria mesmo saber.
Já faz tempo que eu queria te ver e eu te pego nos braços
Como eu queria fazer... Te dizer.

Como eu queria mudar aquela história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.