sábado, 6 de junho de 2015

Segurando sua Despedida

Abri teu livro de fantasias...
Folheando folha por folha, observando suas geometrias faciais
Muito fácil limpar as lágrimas antigas. Difícil é não deixar cair mais
E rolaram...como um rio.
Eu vejo longe agora, através da montanha, muito longe. Lá se vai...
E eu só espero que você se lembre...


Aliás, nada mais espero. Nem corro para alcançar. Cada um por si.
Eu não fui um bom personagem no fim, mas você não sabia que todas as minhas histórias são trágicas? 

Agradeça por estar viva, porque desta vez ainda respiro e sem aparelhos.
Respiro melhor..
Viva!
De repente por isso mesmo que escolhe sempre se despedir.
Cada um por si.

Voe pra longe


Burried now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.