domingo, 15 de novembro de 2015

Eu Me Rendo

Secreto em linhas tortas, mantendo coração a salvo
Respirando sem sentir ar, é estar na superfície dos sonhos
E deles somos feitos e deles viveremos

Mas foi a hora que eu senti meu desespero me devorar, eu não pude chegar ao céu e me rendi. Eu poderia ficar em casa e observando o céu sozinho, mas eu me rendi.
E agora, sobrevivendo por suspiros finais. Você só precisa pegar toda destruição e dar de comer pra si mesmo. Alimento para que aprendamos!
Trancado eu não podia ver o que tinha por trás daquela porta. Eu me rendi.
E agora, cavalgando até a próxima floresta. Todos temos um tempo para permanecer e outro para viajar até o próximo ponto. Você só precisa se render e não se manter a margem ou você não vive.
É medo que nos devora e paralisa, não devemos ter medo de nos render.

"Sem esperanças, eu desisto... Eu desisto

Eu me rendo... Eu me rendo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.