sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Os lábios Continuam Vermelhos

O tempo parou. Não vejo nada, não ouço nada. Zumbido em meus ouvidos e você vira pra mim e vira de costas repetidas vezes. Não se decide, nem eu. Fiz uma promessa de estabilidade. Não, eu não sou hipócrita e sei que não acreditaria se eu dissesse que ainda amo você. Eu disse em silêncio no meio do beijo, no meio das lágrimas. Eu disse em silêncio para não ter risco de zombamento. A minha vontade é mesmo fazer o caminho de volta pra você, eu quis te dizer. Mas nem eu mesmo confio em mim.
Me esconda de tudo.

O pecado nos banha novamente e o cheiro é do tinto. O pecado que me faz querer te tocar, reconhecer cada parte de você, te gravar, estalar forte ao te aprender. Fecha o livro, continua o sabor. Não foi apenas uma história, ainda somos pecadores sem intenção. Sempre esquecemos do mundo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.