sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Clown you

Eu soube exatamente o que viria, eu soube que se eu desse este passo eu me anularia. Mas ainda sim passei por cima de todo orgulho raso. Eu não ouvi os risos alheios. Eu, palhaço de você.

Eu sabia que a tempestade estava agindo, mas ainda assim achei que podia contra ela. Na ilusão grandiosa de que quando há vontade, há vitória. Porém, em teus olhos, ninhos de raios. Seus números sem fé.

Você sabia que o céu escureceria. Você quis manter sol e chuva no mesmo dia. Você sabia  que não era eu dentro de você, mas ainda sim dissimulou;


O vermelho das folias. O agito do rock in roll . A contestação de um desfile. O ardente da tequila. A fúria dos ciúmes. Um casamento das quimeras. Quimera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.