terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

KaBuM!

Então me esquivo e quebro tudo, sem limite seus gritos. Foram os alucinógenos e ainda põe a culpa em mim.
No auge das drogas, poderíamos ser mais. Subimos e subimos e quem dirá ir mais longe. Chegamos nos tetos e pisamos nos cacos de vidro. Nossos pés nada sentiam, gostávamos da cor do sangue. Excitante e tão certo.
Você pode bulir. É bel-prazer,  tão doce. Paralisam nossos pretextos. Querer e não poder

Você chora, você grita. Eu brigo e viro as costas. Você me empurra e me soca. Eu te agarro deitado no chão. Então você faz força e toma um pouco disso. Se sentir em predomínio é sua ousadia. Então eu puxo isso e despedaço tudo . É só pecado, é só magia. É só um pouco disso e isso te sustenta. Mais uma dose. Louca demais. Mais um pouco e overdose, isso é uma vitória. Sobe e kabum. Com tanta força, trágico. Suas mão escorregam suando frio. Mágico e não trágico, se confunde com o deleite. Como se fosse um dragão desaforado. Que fatalidade é essa nossa dedicação.  Era tão escuro, tão preenchido. Era um milhão igual a zero. A dor persistente que te fiz sentir, o dedo insistindo na ferida aberta. E mesmo assim pedia por mais, tão masoquista. 
Já foi a época que fazíamos historias e pulávamos na chuva, nos sentindo como Deuses. Era Poseidon e tua cina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.