sábado, 26 de março de 2016

Luzes

Estou numa fantasia, adormeci há uns dias.
Uma floresta, uma casa, ar puro e um lago. 
Quem pensaria nisso?

Ameaça tempestade, mas o céu não muda de cor. 
É vento, é chuva fraca, é brisa de mar sem ele existir.
Olhar no horizonte


Eu fui um vidente
Eu fui um ladrão

Eu tive que correr. Me esconder, escapar e desviar
Queimei com o sol. Era um custo a pagar

Luz scalene, caminho púbere
Eu corri e encontrei
Luz radiosa, mundo amplo
“Apenas cuide do presente”

Você enlouquece quando percebe que acabou
 Você amou então a loucura tem que continuar
Mas a loucura de amor não faz bem quando vira obsessão.

O túnel apagado, droga antiga
Estamos prontos, desalmados do passado, mudando de cidade
Agora é um novo “nós” abstraídos.


Novas loucuras, novo amor, novo mundo, nova fantasia
Eu só espero que seja tão bom pra você como está sendo pra mim.


É tempo de restauração
Chega de calúnias
É tempo de voltar pra casa 
É tempo de amar de fato

É tempo de voltar para onde nunca deveríamos ter saído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.