sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amados Borrões

Há algo que eu não sei explicar no modo como age. A forma como faz esses ruídos com a boca. A forma mágica como trata suas palavras banhadas na ironia.
Há algo mais que desastroso em teus modos. Tão trágico e tão maldito. Essa tua forma interessante de folhear esse caderno manchado de caneta azul.
Ás vezes você me enche, me sinto sozinho. Podemos voltar ao começo? Correr a mais de 120 km por hora. E é nas curvas que você grita. Ainda acho que posso te fazer éden.
Se aproxime, como eu disse uma vez, e te abraçarei sem suspiros cansados, sem prisão de alma.  Então você diz "Quanta gentileza da sua parte"

Venha sem ironia, se for possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.