domingo, 17 de julho de 2016

Avec Arme

 Aperto suas mensagens em meus lábios. Toda essa sensualidade me faz esquecer teu nome e lembrar como um saco de balas. Estou sendo condenado por um demônio e você não faz nada, você respira Humm..
É porre dos seus lábios
Eu posso ser sua vítima
Podemos nos trancar naquela cabine e então
Aleluia!
Mais um feitiço pra mim. Agasalho-me em tua pele agradecendo ao inferno
Aleluia!

Eu cheiro a matéria ruim, você gosta do meu chapéu e do jeito que meus olhos te fuzilam. Estou em revolução por dentro constantemente, da guerra santa á guerra das bruxas. Aleluia! Faço-me entre tuas pernas, apenas anjos. Mas esse é o som do teu inferno, com sinos. Uma bala na minha cabeça. Toque seu tambor pra mim, mas não prometo que iremos até o fim da floresta. Demônios não prometem nada de verdade. Mas eu posso mentir. Meu bem abaixe a arma. É mais um fetiche? E o louco ri. Também tenho uma arma e não ligo se me mata no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.